Estrutura






O escritório Morais Cantero Advogados Associados possui notável atuação na área Sindical e no âmbito do Direito Coletivo do Trabalho há mais de duas décadas.
 
A banca possui histórico de atuação na área sindical e na seara Coletiva do Direito do Trabalho, tendo representado o interesse de inúmeras categorias ao longo de sua trajetória, tais como Sindicato dos Bancários e Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Naviraí, Ponta Porã e Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul.
 
Também atuou para o Sindicato e Federação dos Trabalhadores na Construção Civil, Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Grande-MS, Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Carnes e Derivados de Campo Grande-MS, Federação dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação de Mato Grosso do Sul e Senalba-MS.
 
Atualmente representa o Sindicato dos Corretores de Seguros-MS (SINCOR-MS) e o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Comércio de Energia no Mato Grosso do Sul (SINERGIA-MS), se destacando no contencioso e preventivo atendendo as seguintes demandas dos sindicatos:
 
Assembleias e Reuniões de Diretoria
Elaboração e Alterações Estatutárias
Eleições Sindicais
Negociações Coletivas
Dissídios Coletivos
Interditos Proibitórios
Greve
Ações Coletivas
Ações Civis Públicas
Consultoria